Parceiro da Construção: capacitação online para construção civil

0 Compartilhamentos
0
0
0

Você sabe o que é o Parceiro da Construção? Para quem está procurando por cursos nas áreas de construção civil, marketing, vendas, desenvolvimento pessoal e gestão de obras, o portal do Parceiro da Construção é um grande aliado.

O Parceiro da Construção disponibiliza cursos, webinars, palestras e trilhas de conhecimento online e gratuitos para possibilitar a capacitação de forma dinâmica e com exemplos práticos, ajudando profissionais e donos de estabelecimentos a atenderem melhor os clientes e a se destacarem no mercado da construção civil. Tudo isso para potencializar o trabalho, gerar mais conhecimento e mais vendas para o negócio!

O Parceiro da Construção é uma iniciativa que contribui com o processo de transformação digital e desenvolvimento do setor no Brasil, estimulando a capacitação e ajudando profissionais da área e consumidores por meio da educação e da tecnologia.

Certificados de cursos de qualidade podem ser um grande diferencial para o currículo de um profissional, transmitindo mais credibilidade e profissionalismo ao seu trabalho, além de proporcionar novos conhecimentos e mantê-lo atualizado em sua área de atuação.

Para saber como o Parceiro da Construção pode ajudar na sua colocação profissional, continue a leitura desse post!

 

O que é o Parceiro da Construção?

acessando parceiro da construção

O Parceiro da Construção é um portal especializado em oferecer oportunidades de formação na área de Construção Civil, além de ferramentas que auxiliam na criação de um dia a dia mais eficiente e produtivo.

Assim, são oferecidos cursos a respeito dos diversos setores que compõem essa ampla área de atuação, contribuindo para o conhecimento de processos de marketing, vendas e gestão de obras, de modo a promover uma formação completa para o profissional.

Afinal, é importante conhecer aspectos do campo que vão desde a gestão de um negócio até tecnologias para melhorar a comunicação durante a obra.

Essa formação é proporcionada através de cursos muito bem elaborados, que trazem toda a informação necessária para que o indivíduo desenvolva uma compreensão geral das diferentes áreas de que trata.

Assim, o Parceiro da Construção é também um aliado, com o objetivo de contribuir para uma atuação com cada vez mais qualidade por parte do profissional.

 

Como funciona o portal?

Para contribuir da melhor forma possível com a formação de profissionais da área de Construção Civil, o portal oferece serviços de fácil utilização, além de ser completamente gratuito, desde os cursos oferecidos até os materiais disponibilizados.

Para aproveitar os recursos disponíveis, basta realizar o cadastro no portal. Esse registro é bastante simples e requer apenas que o interessado acesse a página do Parceiro da Construção e clique em “quero me cadastrar”. 

Em seguida, basta preencher o formulário com as informações solicitadas.

Para mais detalhes, você pode conferir nosso post sobre como se cadastrar no portal Parceiro da Construção.

Em apenas um dia, é possível realizar e concluir algum dos cursos oferecidos pela plataforma, ao fim do qual é realizado um exame final para garantir que o indivíduo tenha compreendido o conteúdo necessário para sua formação em determinada área.

Além disso, os cursos oferecidos pelo portal são ministrados por profissionais com grande experiência e conhecimento técnico, proporcionando a quem recebe o certificado informações valiosas.

 

Confira nossos cursos!

Uma boa colocação profissional é o objetivo de qualquer pessoa inserida no mercado de trabalho, seja qual for sua área de atuação.

Felizmente, membros do setor de Construção Civil contam com o apoio do Parceiro da Construção para alcançar mais destaque nesse cenário através de mais qualificação e conhecimento, obtidos através da realização dos cursos e obtenção de certificados.

Se você se interessou pela possibilidade de se destacar no cenário profissional em pouco tempo e com muita praticidade, precisa conhecer as formações oferecidas pela plataforma.

Para isso, basta acessar a página do portal e conferir mais informações a respeito das áreas tratadas, além de realizar seu cadastro de forma rápida e simples.

 

 

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar