Engineer and Architect concept, Engineer Architects office team working with blueprints

Como se cadastrar no portal Parceiro da Construção?

0 Compartilhamentos
0
0
0

Você sabe como se cadastrar no portal Parceiro da Construção? Para ter acesso a dezenas de cursos na área da construção civil basta apenas que você faça o seu cadastro em nosso portal.

O Parceiro da Construção é um projeto voltado a apoiar aqueles que desejam ter sucesso no segmento, abrindo espaço e oportunidades para:

  • aplicadores,
  • lojistas,
  • engenheiros civis,
  • arquitetos,
  • profissionais da construção.

De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção, o mercado de trabalho do segmento nunca esteve tão bom como atualmente.

Os dados do Ministério do Trabalho mostram que, em fevereiro de 2022, 2,383 milhões de trabalhadores da construção civil estavam com carteira assinada.

Diante desses números, fica claro que a indústria da construção civil continua crescendo e milhares de oportunidades surgem todos os dias para aqueles que investem em suas carreiras. 

Neste post, apresentaremos um tutorial de como realizar o cadastro no portal Parceiro da Construção e habilitar-se a realizar dezenas de cursos de especialização. Continue lendo e saiba mais sobre essa incrível oportunidade!

 

Por que se cadastrar no Parceiro da Construção?

Com o mercado de trabalho em alta, é fundamental que os profissionais da construção civil busquem por boas oportunidades de trabalho.

As empresas do segmento buscam incessantemente por profissionais capacitados para o desenvolvimento dos seus projetos, preferencialmente aqueles que possam colaborar e conhecer as novas tecnologias que chegam ao país e facilitam os processos de construção.

O único caminho para se tornar um profissional de excelência é através do aprimoramento e conhecimento técnico a respeito das atividades desenvolvidas no segmento.

Acessando e aproveitando todos os recursos do nosso portal, você constrói um futuro brilhante. Aproveite e assista nosso vídeo que apresenta as muitas possibilidades que oferecemos aos nossos parceiros:

 

Por tudo isso, o cadastro no portal do Parceiro da Construção é a melhor opção para quem deseja desenvolver novos conhecimentos e aprimorar sua capacidade técnica.

Oferecendo cursos gratuitos e com certificação, o portal possibilita que milhares de pessoas possam buscar conteúdos de qualidade que colaborem para a formação de excelentes profissionais.

O que é melhor, os cursos podem ser acessados pela internet através do seu celular e realizados nos momentos de folga e nos horários que melhor atendem à realidade de cada um.

Portanto, definitivamente, não existem mais motivos para que você deixe de realizar bons cursos e conquiste o seu merecido espaço, possibilitando:

  • promoções,
  • melhores salários,
  • benefícios extras,
  • autoridade e capacidade técnica no seu segmento.

 

Passo a passo para realizar o cadastro no portal Parceiro da Construção

Para iniciar o seu cadastro no portal Parceiro da Construção, você deve seguir os seguintes passos:

Acessando o portal

Para acessar o portal Parceiro da Construção, clique no link: https://www.parceirodaconstrucao.com.br

Na sequência, clique em Cadastrar grátis para acessar a tela onde serão inseridos os seus dados.

parceiro da construção cadastro

Inserindo os dados

A inserção dos dados pode ser realizada a partir da opção que acessa uma plataforma onde você já possua um cadastro, como:

  • Apple,
  • Google,
  • Facebook,
  • LinkedIn.

parceiro da construção cadastro

Após optar pela plataforma, basta confirmar as informações que serão apresentadas, inserir as faltantes, como o seu telefone.

parceiro da construção cadastro

Uma nova tela será apresentada, solicitando mais alguns dados para que a plataforma possa apresentar os conteúdos relacionados ao seu interesse.

Clique então em: Configurar meu conteúdo.

parceiro da construção cadastro

Será apresentada uma nova tela com uma lista de temas que você deverá escolher.

parceiro da construção cadastro

Escolha todos aqueles que você tem interesse, clicando em cima do tema e após em Avançar.

Na sequência, o portal irá solicitar que você selecione até 3 opções de profissões que você gostaria de se especializar, assinale aquelas do seu interesse e ao final clique em Avançar.

parceiro da construção cadastro

Uma nova tela confirmando o seu cadastro será apresentada, bastando então que você clique em concluir configuração para iniciar a sua jornada de aprendizado.

parceiro da construção cadastro

Pronto! Uma tela com dezenas de cursos estará disponível para que você escolha os que deseja realizar, agora é só se organizar para iniciar uma nova etapa da sua vida profissional.

 

E se eu não estiver cadastrado em nenhuma plataforma para inserir meus dados?

 

Caso você não esteja cadastrado em nenhuma das plataformas citadas, é possível se cadastrar informando alguns dados na opção:

Cadastrar com e-mail

Nesse caso, você deverá inserir as seguintes informações:

  • nome,
  • e-mail,
  • telefone.

Na sequência, crie uma senha e confirme (repetindo-a) no campo ao lado.

Essa senha obrigatoriamente deverá ter:

  • 8 caracteres (mínimo),
  • letra maiúscula e minúscula,
  • pelo menos 1 número,
  • um carácter especial (exemplo: ! @ #).

parceiro da construção cadastro

Basta agora e clicar em Criar conta. Então, você precisará configurar o seu conteúdo, conforme já explicamos anteriormente.

Agora que sua conta está ativa no portal Parceiro da Construção, é possível iniciar os estudos, lembrando que todos os cursos são gratuitos e lhe dão direito a certificados de participação.


Desejamos a você muito sucesso em sua caminhada e esperamos poder colaborar efetivamente para que muitas conquistas sejam alcançadas no fascinante mundo da construção civil.

Acesse agora mesmo o portal do Parceiro da Construção e não perca mais tempo, existem dezenas de cursos à sua disposição! Então… mãos à obra!

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar