acabamentos em construção de Steel Frame

Curso de pedreiro online e gratuito para quem deseja crescer na profissão

0 Compartilhamentos
0
0
0

A tecnologia abre muitas portas para todos aqueles que desejam se firmar e especializar em uma profissão. A possibilidade de fazer um curso de pedreiro pela internet é uma realidade e uma excelente opção para se tornar um profissional qualificado.

Você que está trabalhando no segmento da construção civil, pode e deve buscar pelo aprimoramento dos seus conhecimentos e profissionalizar-se.

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho, só no estado de São Paulo foram abertas mais de 95 mil vagas no segmento desde o início da pandemia.

O aquecimento do setor da construção civil é uma realidade e as empresas esbarram na falta de profissionais qualificados. Que tal transformar isso em uma oportunidade de crescimento?

Nesse post apresentamos uma excelente opção para que você faça cursos profissionalizantes, aprenda técnicas e fundamentos que te ajudarão a ser um pedreiro via internet e de forma gratuita. Continue lendo e saiba mais a respeito!

Opções de curso de pedreiro online do Parceiro da Construção!

Se você atua como ajudante e deseja se profissionalizar e buscar uma oportunidade mais qualificada no segmento, precisa conhecer o Parceiro da Construção e as opções de curso de pedreiro.

Para ajudar nesse sentido, separamos 7 cursos que ajudarão você a alcançar um novo patamar em sua profissão. Vem com a gente!

Curso: Especialistas em impermeabilizantes Quartzolit

Essa é uma etapa fundamental na obra, entender do assunto é importante para entregar um serviço com mais qualidade e durabilidade ou saber qual o produto ideal para solucionar algum problema do seu cliente em caso de reformas, afinal, qual cliente nunca te chamou para resolver um problema de umidade? Esse curso traz os primeiros conceitos, passo a passo para aplicação de diversos produtos e a introdução de como se tornar um especialista em impermeabilizantes Quartzolit.

Curso: Sistemas de impermeabilização I – conteúdo técnico

O segundo curso vai um pouco mais fundo sobre o assunto, com explicações mais técnicas, apresentando a importância da impermeabilização e como aplicar as técnicas corretas para evitar:

  • umidade,
  • degradação do concreto.

Curso: Técnicas para o assentamento perfeito de pisos

O conteúdo desse curso apresenta instruções do influenciador e especialista Franz Rezende, conhecido como O Azulejista, e traz dicas exclusivas  sobre a aplicação perfeita dos pisos que agregam mais valor ao seu serviço. 

É uma excelente opção de curso de pedreiro para quem quer se aperfeiçoar na área.

Curso: Assentamento perfeito de revestimentos em paredes

Nesse curso, Franz Rezende (O Azulejista) ensina como ele faz para realizar o assentamento perfeito de revestimento em paredes, garantindo qualidade e beleza à obra.

Curso: Especialista em argamassas e rejuntes

O conteúdo do curso diz respeito a qual solução deve ser utilizada nos diversos ambientes e como aplicá-las. Existem argamassas e rejuntes específicos para cada necessidade, você sabia?

Curso: Especialista em adesivos e selantes Quartzolit

Os adesivos e selantes utilizados na construção civil e quais as suas aplicações são os temas tratados neste curso de pedreiro que também pode ser feito gratuitamente no nosso portal.

Curso: Intermediário em coberturas Brasilit

A primeira fase do curso de pedreiro sobre coberturas termina com a apresentação das categorias de telhas de fibrocimento, solução que garante ao imóvel:

  • agilidade na montagem da cobertura,,
  • durabilidade,
  • ótimo custo-benefício.

Outra oportunidade que vale a pena conhecer!

O Parceiro da Construção também pensou no profissional que já exerce a função de pedreiro e gostaria de se aprimorar e conhecer novos sistemas construtivos e técnicas a respeito da sua atividade.

Para isso, oferecemos gratuitamente e de forma completamente online cursos para instalação de Drywall, LSF e fundamentos de soluções acústicas.

Conheça detalhes a respeito dessas oportunidades!

Curso: Especialista em Drywall

Esse é um sistema construtivo muito eficaz e ágil.

Nesse curso você aprenderá um pouco sobre os principais fundamentos, normas e um passo a passo simplificado de como aplicar os produtos.

Curso: Introdução aos sistemas de construção a seco em Light Steel Frame

Esse curso apresenta as principais características do sistema Light Steel Frame (LSF) e as etapas para ter um sistema eficiente e seguro. Essa tecnologia traz muita economia e agilidade ao projeto de construções, garantindo qualidade, conforto e resistência.

Curso: Fundamentos de acústica e design para projetos

O distanciamento reforçou a importância de termos um local com uma acústica apropriada. Esse curso conta com a participação dos arquitetos André Albiero e Fernando Neves, que apresentam os conceitos básicos e a importância das soluções acústicas dentro de um projeto.

Curso: MOP 1 – É assim que você dá o seu preço

Dificuldade em precificar seu serviço?

Esse curso é a primeira parte da série “Maratona do Orçamento Perfeito” e trata da introdução a respeito dos custos e precificação, onde a Dama do Gesso mostra, com um exemplo real, como ter mais lucratividade  na construção de uma casa em LSF.

Curso: MOP 2 – Saiba aquilo que ninguém te explica na hora de precificar suas obras em LSF

Na segunda parte da Maratona do Orçamento Perfeito, a Dama do Gesso explica porque uma obra LSF pode ser tão barata ou muito cara. Também apresenta os conceitos de sistemas e subsistemas. É um curso de pedreiro que nenhum profissional pode perder!

Curso: MOP 3 – Técnica para acertar na hora de estimar o aço da obra

Aproveitando os exemplos apresentados até o momento, na terceira parte da série você terá condições de aprender de forma detalhada e prática os custos da estrutura completa de uma casa.

Além disso, você conseguirá calcular a quantidade de aço galvanizado que será utilizado na construção LSF sem depender de outros profissionais.

Curso: MOP 4 – Os segredos do orçamento de LSF na hora dos fechamentos

A Dama do Gesso apresenta, no penúltimo curso da série, as possibilidades de fechamento e acabamento da obra de Steel Frame, mostrando como os valores podem variar a partir das escolhas realizadas. Também é feita uma explanação sobre os sistemas construtivos.

Curso: MOP 5 – Precificando a mão de obra em construções Steel Frame

Chegamos ao final da série da Maratona do Orçamento Perfeito e da sua jornada de atualização profissional e do curso de pedreiro!

Nessa última etapa, você vai aprender a fazer a melhor precificação de mão de obra em construções Steel Frame, garantindo lucratividade para sua operação e economia para seus clientes.

Como você deve ter percebido, são oportunidades que valem ouro e que você pode acessar a partir do seu celular sem precisar pagar nada pelos cursos, assistindo-os no momento que lhe convier e repetindo as aulas quantas vezes achar necessário.

É uma oportunidade única que você não pode perder. 

Agora que você conhece essa grande oportunidade para crescer em sua carreira, seja um Parceiro da Construção e faça a sua inscrição. Um curso de pedreiro está a sua disposição!

0 Compartilhamentos
1 comentário
  1. Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar