Decorsound: Conforto acústico e acabamento de alta qualidade

0 Compartilhamentos
0
0
0

A construção de uma edificação, seja ela para fins residenciais ou comerciais, precisa zelar pelo conforto sonoro em seu interior para garantir bem estar e tranquilidade a todos as pessoas que irão utilizar o ambiente. Além disso, este zelo não é uma opção, é lei, parametrizada pelas normas NBR 10152 e 15575, que regulamentam os níveis adequados de ruído para cada ambiente.

A forma adequada de atender aos requisitos da lei e as expectativas dos clientes/proprietários é promover o conforto acústico da edificação por meio de produtos e processos que garantam que os ambientes não sejam afetados por ruídos internos e/ou externos desagradáveis para os ouvidos. Esses “barulhos” atrapalham o bem estar das pessoas em uma casa ou podem acabar com a concentração dos funcionários no ambiente de trabalho. 

Por isso, é importante desde a etapa do projeto de uma edificação incluir no planejamento da obra as medidas para promover o conforto acústico e, ao mesmo tempo, não interferir em seu design e acabamento.

Mas é possível sim garantir conforto acústico após a obra! Com painéis para absorção acústica como o Decorsound é fácil e rápido instalar soluções que garantem a qualidade sonora interna dos ambientes.

Garanta o conforto acústico com a nova linha Decorsound

A Sonex é referência no segmento de forros e revestimentos acústicos desde 1988 e as suas soluções são desenvolvidas baseadas em três pilares – acústica, inovação e sustentabilidade. 

Para atender as expectativas de conforto acústico e acabamento final, a Sonex lançou a nova linha Decorsound, com acabamento mais sofisticado, linear e novas especificações técnicas.

A nova linha Decorsound é composta por painéis modulares, disponíveis em 10 cores.  O conforto acústico é entregue por sua composição baseada em um exclusivo acabamento Matte aplicado em placas acústicas que possam se encaixar no design de qualquer ambiente.

Características da nova linha Decorsound

Os painéis da linha Decorsound reduzem os efeitos da reverberação sonora, minimizando a propagação de ruídos e proporcionando maior conforto às pessoas que frequentam ou vivem nos ambientes em que são instaladas.

A nova linha Decorsound conta com painéis em 4 dimensões diferentes:

  • 60×60 cm;
  • 30×60 cm;
  • 30×30 cm;
  • 120×60 cm.

O revestimento Matte disponível em 10 cores diferentes entrega design inovador e enorme versatilidade às placas quando o assunto é decoração, a combinação perfeita para aliar conforto acústico e estética de alto nível. As diferentes dimensões em conjunto com a flexibilidade das placas e a fita dupla face de alta aderência tornam a aplicação do produto muito mais prática.

Seus módulos são fixados nas paredes e se integram perfeitamente à decoração de qualquer ambiente

Confira os principais benefícios da nova linha Decorsound:

  • Desempenho em absorção acústica – NRC 0,60;
  • Design inovador;
  • Flexível;
  • Fácil instalação;
  • Resistente ao fogo;

Quer saber mais sobre esse novo produto da Sonex que entrega conforto acústico com acabamento de alta qualidade e design? Acesse agora mesmo e descubra como incluí-lo em seus projetos! http://isover.rds.land/lancamento-decorsound-sonex 

 

Para aproveitar as oportunidades de crescimento na construção civil, confira nossa plataforma e escolha o melhor curso para você, acesse aqui!

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar