Light Steel Frame é a tendência que chegou para ficar

0 Compartilhamentos
0
0
0

De repente você consegue aquela tão sonhada oportunidade de sair dos grandes centros e ir morar no interior. Comprou um terreno em um condomínio e vai construir do zero uma casa pensada por você. É hora de escolher o sistema construtivo e os materiais que vão trazer mais conforto, versatilidade e segurança para sua obra.

Antes de bater o martelo, conheça mais sobre o Light Steel Frame, ou Construção a Seco. Esse sistema construtivo, muito usado nos EUA e Europa tem ganhado espaço no Brasil por diversos motivos que ajudarão você a ter sua casa em menos tempo e com muito mais qualidade. Vamos as vantagens:

Obra mais rápida

Basta dar a planta da casa para uma empresa especializada com todas as dimensões especificadas e você terá toda a estrutura pronta rapidamente. Isso porque a obra usa placas cimentícias e estrutura em aço galvanizado. Ao invés de construir, você monta sua casa.

Obra mais rápida com Light Steel Frame

Obra mais produtiva

Já que as etapas de construção foram encurtadas, você terá uma obra mais otimizada. A equipe de obra terá uma visão mais clara do que pode ser feito e vai perder bem menos tempo com separação e preparação de matéria-prima.

Obra mais produtiva com Light Steel Frame

Obra mais sustentável

Além de ter uma casa feita com o que há de mais moderno no mercado, você ainda colabora com a natureza, pois uma obra em light steel frame utiliza pouca água durante o processo e gera pouco resíduo, se comparada com a alvenaria tradicional, já que as placas cimentícias são calculadas exatamente para cada projeto.

Obra mais sustentável com Light Steel Frame

Perfeita para aplicação de revestimentos

Por ser feita com placas uniformes e impermeabilizadas, sua superfície praticamente não tem imperfeições, o que diminui o uso de massas para “alisar” a parede. Você pode usar as placas cimentícias sem acabamento, deixando suas paredes na cor natural de concreto aparente, ou aplicar os mais variados revestimentos, como pinturas lisas, texturas, cerâmicas e muitos outros. Pense nas possibilidades!

Obra mais versátil com Light Steel Frame

Com Nextera tudo isso pode ser realidade

Nextera Edifícios é o sistema completo de construção a seco para realizar o tão esperado projeto. Em um único lugar, você encontra tudo o que precisa: os perfis metálicos e fixadores, as placas cimentícias, o tratamento para as juntas, isolação térmica e acústica, entre outros itens. Conheça mais sobre os produtos utilizados.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar