fazendo mosaico

Como ter diferencial no mercado de construção civil?

0 Compartilhamentos
0
0
0

Você sabe como ter diferencial no mercado de construção civil? Cursos e certificados são garantias de capacitações, de conhecimento especializado e mais qualificação ao profissional, por isso fazem a diferença no mercado de trabalho.

Quem trabalha na construção civil sabe que o setor exige mão de obra qualificada para as mais diversas atividades que, de modo geral, envolve a parte estrutural, alvenaria, instalações hidráulicas e elétricas, a cobertura e o acabamento.

Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), esse segmento tem apresentado excelentes desempenhos na geração de emprego, nas mais diversas áreas.

Por outro lado, a CBIC também registra que o mercado da construção enfrenta um sério problema com a ausência de mão de obra devidamente qualificada.

Nesse cenário, terá um diferencial competitivo, mais oportunidades de sucesso e maior renda, o profissional que investir em capacitações. Saiba porque lendo nosso post.

 

Qual a importância de ter um diferencial competitivo no mercado de trabalho?

pessoa estudando

 

Para você entender a importância de ter um diferencial competitivo é importante saber o que isso de fato significa.

Afinal, o que é ter um diferencial competitivo? É quando você comprova que se especializou em uma ou mais áreas e tem habilidades e competências desenvolvidas que outros profissionais não têm.

Ou seja, você realiza cursos e passa a ter mais conhecimento técnico sobre a sua área, demonstra mais profissionalismo, transmite mais segurança sobre o seu trabalho e garante mais qualidade no resultado do seu serviço. E nesse sentido, os certificados dão garantia do seu saber especializado.

Você pode se especializar, por exemplo, em acabamentos, com destaque para colocação de pisos, uma das fases mais importantes da obra, porque finaliza o embelezamento de todo o conjunto.

Ao fazer isso, você está investindo no seu futuro e abrirá vantagens na hora da contratação do serviço ou do preenchimento da vaga.

Nesse link, você confere como o Parceiro da Construção leva você para o futuro. Dê play e comece a construir o seu sucesso.

 

Como se aprofundar na construção civil?

Existem várias possibilidades de você realizar cursos, em curto espaço de tempo, com certificados que ajudarão você a:

  • desenvolver novas habilidades, como por exemplo, especializar-se em drywall,
  • aperfeiçoar-se na sua área,
  • aprender novas técnicas de revestimento,
  • atualizar-se sobre as novidades e tendências do seu mercado de trabalho.

 

Por exemplo, você sabia que uma das tendências da construção civil é o piso mosaico?

Uma oportunidade de apresentar um diferencial no mercado de trabalho e aproveitar o crescimento da construção civil é aprender técnicas para se especializar nessa arte.

 

Conheça o curso Mosaico para Pisos!

Se você quer se aperfeiçoar na área do acabamento, em especial como colocador de revestimentos, o Parceiro da Construção tem uma oportunidade para você aperfeiçoar o seu conhecimento e especializar-se na área. 

Disponibilizamos para você o Curso Mosaico para Pisos, que pode ser aproveitado também por profissionais azulejistas. 

curso mosaico

Você vai aprender técnicas e conferir dicas de como criar um padrão visual reunindo as peças e juntando elementos para formar desenhos ou estampas específicas e com excelência na qualidade. 

Nossos cursos são online, totalmente gratuitos e com certificados. 

Acesse nossa plataforma e conheça de perto o Curso de Mosaico para Pisos do Parceiro da Construção para você ter um diferencial no mercado.

 

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar