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Dicas e insights para vender mais na era digital

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Vivemos em um mundo que respira a transformação digital. Essas mudanças impactam nossa forma de ser, estar, pensar e consumir. Se a forma de consumir muda, a forma de comprar também segue o mesmo caminho.

No geral, os clientes estão mais exigentes e se tornam até meio que uma espécie de ‘especialistas’ sobre as informações do produto ou serviço que desejam comprar. Tudo isso somado a pouca paciência e sem nenhum tempo a perder.

Atualmente, presenciamos formas de comprar variadas, compostas por canais de comunicação cada vez mais ágeis e fáceis. A conclusão a que chegamos é a de que se a forma de consumir e comprar mudou, a forma de vender também precisa acompanhar essa transformação.

Os velhos discursos e técnicas de vendas estão com os dias contados. É preciso ir além e usar o lado humano para criar, conectar e encantar os clientes. A conexão humana dificilmente será  substituída pela tecnologia e esse precisa ser o seu diferencial.

Mas, onde fazer isso?

Você precisa estar onde o seu cliente está. As redes sociais são um ótimo exemplo disso. Se a maioria da população está presente em alguma delas significa que os seus clientes também estão.

Então, você precisa se apropriar dos recursos tecnológicos e digitais disponíveis para se conectar de forma humana com os clientes.

Esteja presente nas redes sociais de forma relevante e condizente com o que você quer passar para o seu cliente. Lembre-se: antes de comprar o seu produto ou serviço, o cliente compra você.

Confira 4 dicas para potencializar suas vendas nas redes sociais:

Atualize seu perfil: mantenha suas informações atualizadas. É fundamental para que os clientes entrem em contato com você.

Crie conexões: interaja e acompanhe seus clientes nas redes sociais. É uma boa forma de estreitar a relação.

-Compartilhe conquistas: cursos, aulas e eventos. Quanto mais, melhor. Os seus clientes precisam te ver como especialista na sua área.

Agregue valor aos seus posts: compartilhe boas práticas, dicas e aprendizados que ajudem o cliente no dia a dia.

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